Passo a Passo para Ter Cabelos Cacheados Perfeitos

As mulheres que têm cabelos cacheados, muitas vezes, reclamam porque eles são rebeldes e dão muito trabalho, mas o que elas não sabem, é que muitas mulheres, que possuem cabelos lisos, buscam diferentes maneiras de cachear seus fios para frequentar ocasiões diversas.

Para ter cabelos cacheados, não é muito fácil, pois tem que seguir um passo a passo que requer atenção, mas que oferece ótimos resultados. Para as mulheres que querem ter cabelos cacheados perfeitos, aqui vai o passo a passo.Passo a Passo para Ter Cabelos Cacheados Perfeitos

Cabelos cacheados perfeitos – passo a passo

1 – Lave os cabelos com um shampoo com fórmula transparente que deixa o cabelo com mais textura e volume. Em seguida, aplique condicionador, retire o produto e lave o cabelo mais uma vez com o shampoo transparente, mas agora diluído na água. Com esse truque os cabelos ficarão livres da gordura deixada pelo condicionador.

2 – Enxugue o cabelo com uma toalha macia, desembarace-o com um pente e aguarde secar naturalmente, pois só assim poderá usar um aparelho de calor como o babyliss.

3 – Nos cabelos secos, aplique um protetor térmico que evitará que os fios se quebrem quando entrarem em contato com o calor do babyliss.

4 – Divida o cabelo em quatro partes e vá enrolando, uma de cada vez, com o babyliss. Fique, pelo menos, dois dedos longe da raiz. Em seguida solte os cachos com os dedos e aplique um sérum para evitar o surgimento do frizz.

5 – Para que o cacheado fique perfeito, separe os cabelos já modelados em duas partes, enrole cada uma e faça um coque, prenda nas laterais da cabeça. Na hora que for sair, solte os cabelos.

Esse passo a passo para ficar com cabelos cacheados perfeitos, pode ser seguido por qualquer mulher, porém as adolescentes devem ter muito cuidado para não se queimarem com o babyliss. O ideal é que esse aparelho só seja manuseado por uma adulta.

Portanto se foi convidada para uma festa ou outra ocasião especial, deixe de lado os cabelos lisos e adote os cachos perfeitos. O passo a passo acima pode ser feito em cabelos curtos e médios, mas o efeito é melhor em cabelos longos. Então para ter cabelos de princesa, faça um penteado com cachos perfeitos. Lembrando que com o babyliss é possível fazer cachos para todos os gostos, desde os pequenos até os grandes

Leave a Reply