Motivos para Você Assumir os Seus Cabelos Crespos e Cacheados

As mulheres gostam de aparecer com looks impecáveis, principalmente em relação aos cabelos. Muitas delas que têm cabelos crespos ou cacheados não assumem e fazem de tudo para alisar as madeixas, para isso elas usam aparelhos quentes que danificam os fios, como a chapinha ou enchem os cabelos de química na hora de fazer escovas.

Assumir os cabelos do jeito que são naturalmente é a melhor forma de evitar preocupações e problemas com os fios, pois com tantos produtos, os cabelos, com o tempo se danificam.

Motivos para Você Assumir os Seus Cabelos Crespos e Cacheados

Motivos para assumir os cabelos crespos ou cacheados

1 – Assumir os cachos faz parte de um processo de descobrir e aceitar o que você é, pois, mulheres que têm cabelos naturalmente cacheados ou crespos e alisam, acabam perdendo um pouco da sua personalidade, pois mudam totalmente a sua aparência.

2 – O cabelo é a principal marca, não só das mulheres, como também dos homens, por isso, quanto mais original, melhor. Usar o cabelo natural é uma libertação de tratamentos químicos, produtos e aparelhos que danificam os cabelos.

3 – Cuidar dos cabelos crespos não é difícil, basta adquirir prática. Os cabelos cacheados e crespos, podem ficar lindos com os cuidados certos, como usar shampoo e condicionador específicos para esses tipos de cabelos, usar máscara de tratamento com queratina, óleos, macadâmia ou manteiga de karité e penteá-los com os dedos.

4 – Assumir os cabelos crespos ou cacheados é uma forma de valorizar a sua beleza natural e fazer com que ela seja valorizada pelas outras pessoas. Muitas pessoas dizem que é preciso se amar acima de tudo, para que os outros gostem da gente, porém, a maioria não se aceita do jeito que é, e assim não pode exigir que as pessoas gostem dela.

5 – Assumir o cabelo natural também economiza dinheiro, pois não precisará ir ao salão de beleza para alisar os cabelos e nem comprar produtos para esse fim.

Muitas famosas assumiram as suas madeixas crespas ou cacheadas, como Taís Araújo, Sheron Menezzes, Juliana Alves, Cris Vianna, e muitas outras, pois não tem coisa melhor do que assumirmos o que realmente somos.

Portanto se é uma mulher que tem cabelo crespo ou cacheado, mas tem vergonha de assumi-lo, saiba que quando fizer isso se sentirá muito melhor e com a alma leve. Não precisa se preocupar com que os outros dizem, alguns vão falar bem, outros, falarão mal, no entanto o importante é que você esteja se sentindo bem com a sua aparência.

Leave a Reply