Melhor creme para cabelos cacheados

Olá cacheadas! Hoje decidi fazer este post para falar sobre o melhor creme para cabelos cacheados que eu já experimentei. É claro que na minha lista existem vários e eu sempre estou diversificando, nunca usando apenas um. Só que existe um que conseguiu me surpreender demais!

Sabe quando você encontra aquele leave-in que deixa os seus cachos perfeitos, macios, brilhosos e, por fim, sem nenhum frizz e adeus volume? Pois é, achei! Mas, antes eu vou fazer um TOP 5 dos meus preferidos e o #1 será esse meu queridinho que vou contar para vocês. Vamos lá?!

#5 Capicilin Cachos

mini_img_1267

Diversas leitoras daqui do cacheados.net já indicaram esse creme para pentear e nós também estamos indicando. Ele realmente é fantástico e foi um dos melhores que eu testei e tive um bom resultado, já que ele deixou os meus cachos soltinhos, bem definidos e ainda controla o frizz. O único contra dele é que você deve evitar usá-lo quando não for após lavar o cabelo, pois ele fica com um aspecto de sujinho, tá?

#4: Creme Casulão

mini_5ae20268301deb3c1fc406808d1ce41e

O creme casulão deixou os meus cachos bem firminhos e sem volume. Além disso, eu reparei que os meus cabelos ficaram bem hidratados após aplicar esse creme para cabelos cacheados durante uma semana. Vale a pena testar, afinal, ele também é BBB: bom, bonito e barato!

#3: Yamasterol

mini_Yamasterol-Pura-Muller-Camacho1

Vocês acham que eu deixaria de fora o queridinho de todas as cacheadas? É o meu também! O Yamasterol é tipo Bombril, mil e uma utilidades, já que dá para ser usado como condicionador, leave-in, no borrifador para modelar os cachos, enfim… é multifuncional e do jeitinho que a gente gosta (~eficiência~).

#2: Tresemmé Cachos Perfeitos

mini_Tresemme

Acho que todo mundo aqui já deve ter usado alguma vez na vida o Tresemmé Cachos Perfeitos de tanto que ele se tornou popular após o seu lançamento. E realmente, na minha opinião, ele foi muito bom para o meu cabelo e o que eu mais notei que foi um diferencial é que ele controlou muito o volume do meu cabelo (que é bastante) e eu gostei disso. Outro detalhe é a composição dele, Pró-vitamina B5 e elastina, tudo o que as cacheadas precisam para fortalecer os fios e garantir movimento!

#1: Yenzah, AMO

mini_Pack-Fechado1

E, por fim, esse definitivamente é o meu queridinho, meu amor, meu creme de pentear perfeito e que deixa os meus cachos realmente ma-ra-vi-lho-sos! É sério gente, esse é o meu creme de pentear favorito, por inúmeros motivos: é consistente, tem um cheiro divino, deixa o meu cabelo super hidratado, macio, com cachos definidos e soltinhos, sem frizz e sem volume.

Além disso, ele é excelente para ser usado na fitagem e é liberado para low poo. Espera, ainda não acabou! O Yenzah da AMO ainda possui filtro solar e óleo de Argan, ou seja, protege da exposição ao sol e nutre os fios por conta do Argan. Se prepara hein Yamasterol, já já perde o posto de multifuncional pra esse aqui!

Aproveite e veja também a receita caseira para hidratação capilar.

E aí, cacheadas do meu coração, o que vocês acharam do meu melhor creme para cabelos cacheados? Deixem o seu comentário!

Leave a Reply