21 melhores penteados para cabelos cacheados

Você já percebeu como é difícil encontrar penteados para cabelos cacheados? Sempre que vou entrar em algum tutorial na internet de algum penteado que achei bonito me deparo diversas vezes com o mesmo post: penteados para cabelos lisos ou ondulados. Chega, né? Mas fique tranquila! Se você, assim como eu, também passa ou já passou por esse dilema, abaixo reuni 21 melhores penteados para cabelos cacheados, afinal, só quem é cacheada sabe da delícia que é assumir seus cachos! Veja abaixo as ideias que reuni para você e inspire-se:

  1. Rabo de cavalo lateral + franja soltinha

    mini_n

Reprodução: Rayza Nicácio

Gente, olha só que graça que ficou esse cabelo cacheado preso em um rabo de cavalo lateral? Atentem-se ao detalhe que o rabo foi preso com o próprio cabelo, puxando as laterais. Se você quiser dar um charminho a mais, deixar a franja solta fica um amor! Ah, e para deixar os cachinhos bem definidos igual ao da foto, nada melhor do que apostar em uma hidratação e um bom creme para pentear, ok?

  1. Penteado lateral

    mini_j

Reprodução: Rayza Nicácio

Assim como o penteado anterior, esse também dá para prender com o próprio cabelo, você só vai precisar da ajuda de alguns grampos. Fácil, prática e fica belíssimo para o dia a dia!

  1. Cabelo preso com bandana

    mini_u

Reprodução: Rayza Nicácio

Para as meninas que são fãs das bandanas, esse penteado fica uma graça e é superfácil de fazer. Para facilitar na hora de colocar o acessório, a dica é prender o cabelo como um rabo de cavalo e, em seguida, amarrar a bandana puxando ele para cima. Uma graça, né?

  1. Coque alto com coroa de flores

    mini_j

Reprodução: FalaDantas

Esse penteado é superlindo para uma ocasião mais formal durante o dia, como um casamento ou aniversário. Copiar ele é simples, você só precisa prender o seu cabelo em rabo de cavalo com um elástico e enrolá-lo novamente ao redor. Prenda com alguns grampos e finalize com a coroa de flores. Lindo e prático!

  1. Trança de raiz + comprimento solto

    mini_s

Reprodução: Lucy Ramos

Se você tem as madeixas mais compridas, então um penteado que combina muito com você é igual a este que a atriz Lucy Ramos fez. Tranças de raiz na lateral do cabelo, mantendo o comprimento solto e finalizando com um topete com o restante do cabelo que sobrou, fica tudo de bom!

  1. Cabelo na lateral com acessório

    mini_f

Reprodução: Globo

A primavera está quase aí, e nada melhor do que ousar nos acessórios de flores, né? Eu adorei este penteado assim que o vi, e achei que esse lateral com todo o cabelo puxado para cima ficou maravilhoso. Um casamento, formatura, aniversário e outras ocasiões como essas aceitam muito bem este penteado, tá? Lindíssimo!

  1. Tiara de trança + lateral

    mini_t

Os laterais estão reinando o nosso post sobre penteados para cabelos cacheados, mas é que realmente eles estão em alta e há um leque enorme de possibilidades para combinar esse penteado com o seu tipo de cabelo, nesse caso, os curtinhos. Para fazer esse lateral, comece pegando uma mexa do lado direito do seu cabelo e faça uma trança. Pegue o restante do cabelo que sobrou e prenda com um elástico. Envolva o elástico com o final da trança que você fez e use um grampo para prendê-la. O seu penteado está pronto!

  1. Coque lateral

    mini_a

Reprodução: Taylor Swift

Além de lindo, esse coque lateral é superfácil de fazer. Você só vai precisar de alguns grampos e um elástico. Prenda os seus cachos na lateral da cabeça, mecha por mecha, fazendo um coque baixo e soltinho.

  1. Comprimento solto + Franjão

    mini_v

Reprodução: Rita Ora

A Rita Ora soube ousar com esse franjão feito com uma escova redonda. Nesse caso, você pode também dormir com um bob, aplicar o spray fixador e removê-lo assim que acordar, o efeito será o mesmo. O comprimento solto também dá um toque de mais sensualidade, então esse é ótimo para aquela noite especial, ok?

  1. Cachos volumosos

    mini_x

Reprodução: Taís Araújo

Se você tem o cabelo com bastante volume, então uma dica de penteado é puxar o seu cabelo para um lado e prender para trás um pouquinho do outro lado. Fica lindo!

  1. Cabelo lateral + acessório

    m

Para copiar esse penteado maravilhoso, jogue todo o seu cabelo para um lado e prenda com um acessório (divino igual ao da foto) para os fios ficarem no lugar. Quem disse que as cacheadas curtinhas não tinham opções de penteados chiquérrimos, né?

  1. Penteado despojado

    mini_z

Reprodução: Vanessa Hudgens

Se você quiser um penteado mais “bagunçadinho” para ter um visual mais jovem e despojado, esse da Vanessa Hudgens é uma excelente ideia. A atriz prendeu todo o seu cabelo para trás em um coque mais podrinho e manteve alguns fios da franja na frente. Lindo, sim ou claro?

  1. Lateral + acessório

    c

Reprodução: ModaClube

E o que a gente faz com esses acessórios baphos que aparecem por aqui? Se você não tiver nenhum, uma outra opção com esse mesmo penteado lateral é prender com uma bandana, a única diferença é que ele ficará mais dia a dia, enquanto este é mais formal.

  1. Penteado meio-preso

    mini_r

Reprodução: ModaClube

Para as mulheres que gostam do cabelo mais preso, mas mesmo assim deixar os cachos a mostra, essa é uma ótima opção de penteado. Nele, não é preso todo o cabelo, apenas metade dele e, em seguida, é usado um acessório para deixa-lo mais bonito.

  1. Trança ao redor da cabeça

    e

Reprodução: BuzzFeed

Além de dar ao visual um ar romântico, esse penteado é superfácil de fazer e em poucos minutos você fica um arraso com seus cabelos cacheados. Para fazer, basta seguir o tutorial acima que não tem erro.

  1. Fro Hawk

    w

Reprodução: BuzzFeed

Que tal arrasar aonde for com esse moicano superfashion? Com ele você esbanjará a personalidade dos seus cachos e, é claro, ficará gatíssima! Gostou e quer fazer? É só seguir o passo a passo acima.

  1. Penteado para cabelo curto cacheado semi-preso

    k

Como já vimos acima, as curtinhas cacheadas também podem ousar com seus cachos! Mas, nesse caso, esse penteado é para as meninas mais românticas e delicadas. Para fazê-lo, basta puxar duas mexas do seu cabelo para trás e prender com um acessório triangular. Dica: deixe fios soltinhos na frente para deixar o penteado mais perfeito ainda!

  1. Twist “n” Pin

    b

Torça mechinhas do seu cabelo e as prendas com grampos até formar esse belíssimo penteado.

  1. Coque lateral trançado

    vv

Reprodução: BuzzFeed

Se você gosta de coques e tem o cabelo cacheado, então esse penteado é maravilhoso para você. O passo a passo é simples de ser copiado, então vale a pena investir neste!

  1. Coque alto

    mini_tt

Reprodução: BuzzFeed

Novamente mais um coque para as lindas cacheadas de plantão!

  1. Tranças fáceis

    mm

Cabelos cacheados + tranças = combinação perfeita!

Cacheadas, essas foram as minhas dicas de 21 melhores penteados para cabelos cacheados. Tomara que vocês tenham gostado e agora tenham diversas inspirações para reproduzirem nas suas madeixas maravilhosas. Mas, cá entre nós agora, qual foi o seu penteado favorito?

Leave a Reply